Enquanto se divertem, as crianças deixam os pais livres e relaxados, ficando mais suscetíveis ao consumo
Seus clientes continuam consumindo, além de diminuir o ruído e trânsito de pessoas no salão, e eventuais acidentes
Seu estabelecimento será lembrado por um serviço diferenciado e, inclusive, pelo carinho com as crianças
O público família busca, principalmente, conforto e comodidade ao sair para bares e restaurantes. Portanto, agradar às crianças irá deixar os pais tranquilos para aproveitar todos os momentos e experiências que seu estabelecimento pode oferecer.
Esta recepção diferenciada influencia positivamente a percepção do preço pelo cliente, gerando uma experiência agradável e fazendo com que este cliente retorne ao seu estabelecimento.
Estudo publicado no site Scielo mostra que “outros atributos que podem ser considerados de qualidade, para os clientes que utilizam o serviço com a família, são: as opções oferecidas para a distração das crianças, como por exemplo, uma área com brinquedos e com recreacionista; iluminação adequada; variedade de pratos; possibilidade de porções menores; local prático, não muito caro e com estacionamento e segurança para a família”.
Expediente:
Via